Facebook

Sobre Nós

Quem Somos

UMA IGREJA FAMÍLIA VIVENDO O AMOR DE DEUS, podemos assim, com poucas palavras, resumir quem somos.

Baseada nos ensinos do Senhor Jesus Cristo e dos Santos Apóstolos, nós da Comunidade Cristã Vida Plena buscamos resgatar em pleno século XXI a unção pura do Espírito Santo, bem como a verdadeira comunhão na vida dos nossos membros tal qual nos tempos da Igreja Apostólica.

Fundada em Abril de 2005 pelo Pastor Arrison Antonio, sua esposa Pastora Fabiana e mais um grupo de aproximadamente vinte irmãos, entre eles o Diácono Anderson Antonio e sua esposa Fernanda.

Venha você também fazer parte desta Família.


Missão

“E disse-lhes: Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo.” (São Marcos 16:15,16a).

A Comunidade Cristã Vida Plena, norteada pela Palavra de Deus, conforme ensinamento do próprio Senhor Jesus Cristo tem por principal missão resgatar à comunhão com Cristo e à Família de Deus, homens e mulheres, jovens, adultos, e até os de avançada idade, cujas vidas encontram-se perdidas, sem paz, sem rumo e sem salvação.

Nosso objetivo é ser uma igreja onde as pessoas através do aprendizado e da vivência prática da Palavra de Deus, ter uma real transformação, obtendo a partir daí, a restauração de suas vidas, suas famílias, suas finanças, seus sonhos, suas esperanças e com isso edificarem para si uma nova vida, alicerçados no amor do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e na obediência aos seus mandamentos, contidos na Bíblia Sagrada, conquistando assim, uma Comunidade Cristã Vida Plena de saúde, paz, amor, alegria, e sucesso.


Cremos

Declaração de Fé da Comunidade Cristã Comunidade Cristã Vida Plena

1. Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. (Dt 6:4; Mt 28:19; Mc 12:29)

2. Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão. (2 Tm 3:14-17)

3. No nascimento virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus.(Is 7:14; Rm 8:34; At 1:9)

4. Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que o pode restaurar a Deus. (Rm 3:23; At 3:19)

5. Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do reino dos céus. (Jo 3:3-8)

6. No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma, recebidos gratuitamente de Deus, pela féo no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor. (At 10:43; Rm 3:24-26 e 10:13; Hb 5:9 e 7:25)

7. No batismo bíblico, efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo. (Mt 28:19; Rm 6:1-6; Cl 2:12)

8. Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inpirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo. (Hb 9:14; 1Pe 1:15)

9. No batismo bíblico com o Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade. (At 1:5; 2:4; 10:44-46 e 19:1-7)

10. Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme sua soberana vontade. (1Co 12:1-12)

11. Na segunda vinda premilenial de Cristo, em duas fases distintas. Primeira – invisível ao mundo, para arrebatar a sua Igreja fiel da Terra, antes da Grande Tribulação; Segunda – visível e corporal, com sua Igreja, para reinar sobre o mundo durante mil anos. (1Ts 4:16-17; 1Co 15:55-54; Ap 20:4; Zc 14:5; Jd 14)

12. Que todos os cristãos comparecerão ante o Tribunal do Cristo, para receber a recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na Terra. (2Co 5:10)

13. No juízo vindouro que justificará os fiéis e condenará os infiéis. (Ap 15:20)

14. E na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis. (Mt 25:46)